HOME Cadastre-se | Cesta de compras | Meus pedidos | Central de atendimento | Quem somos
BUSCA:

 

Termostato Sera Precision 75W - 110v
123,50

Compressor De Ar Atman AT-702 - 2 Saidas - 110v
42,50

Motor Para Filtro Externo Atman HF-0600 - 110v
96,00

  Home» Medicamentos / Remédios   Referência: BACTERICIDA  
  Atlantys Bactericida e Fungicida 15ml - Água Doce
   
 
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
 


Por: R$ 23,90

Disponibilidade: Esgotado


 

R$ 22,71 (com 5% desc.)



 
 
Você pode solicitar este produto por email. Preencha abaixo:
Endereço de Email:

       
 
.
 

Bactericida e Fungicida Atlantys destina-se á prevenção e tratamento de infecções bacterianas e fúngicas, de ocorrência comum em peixes tropicais de aquário. Este produto foi desenvolvido com a finalidade de tratar com ação rápida e eficiente, as infecções causadas por bactérias dos gêneros Aeromonas, Pseudomonas, Chondrococcus, Vibrio, Corynebacterium, Mycobacterium e fungos dos gêneros Saprolegnia e Achyla, não apresentando contra-indicações para os peixes, sejam eles os que contraíram a doença ou os sadios, sem afetar o equilíbrio biológico do aquário ou outras formas de vida nele contidas, tais como plantas, crustáceos e moluscos. Durante o tratamento não são necessários ajustes do PH e de temperatura, paralisação do sistema de filtragem, troca parcial da água durante ou após o tratamento ou isolamento dos peixes infectados. Indicamos abaixo um quadro de sintomas possíveis para estas doenças:
10

Lesões na cauda e nadadeiras: Indicam a degeneração das mesmas, geralmente ocorrendo, em estágio avançado da infecção, úlceras e furúnculos na pele do animal. Isto está associado com a má alimentação, superpopulação e más condições de manuntenção do aquário.
10
"Bolor" na pele: Apresenta-se de forma perceptível, como uma película disforme e de tamanho variado, distribuída pela pele do peixe. Em estágio avançado, a pele se decompõe em placas. Isto está associado a ferimentos causados nos peixes quando no transporte, captura, transferência de aquário ou queda.
10
Abdômen em retração contínua: Isto ocorre porque o sistema digestivo do peixe foi afetado por bactérias que destroem o mesmo, causando externamente o aspecto de emagrecimento. Em estágio evoluído nota-se que a pele do abdômen se apresenta ressecada, ocorrendo, em seguida, a morte. Em estágio primário, percebe-se que o peixe perde o apetite. O diagnóstico muitas vezes é difícil. Ocorrendo mortes súbitas sem motivo aparente, convulsões e comportamento anormais devem-se verificar as condições gerais do aquário, e se estiver tudo perfeito, proceder a um tratamento preventivo, considerando como houvesse a doença por bactéria ou fungo.
10
DICAS:
Deve-se Observar o fato de que todos esses sintomas descritos acima antecedem á morte dos peixes. Portanto, fazer o tratamento tão logo se observe qualquer anormalidade nos peixes, seguindo-o criteriosamente. Antes de usar o produto ler todas as instruções atentamente. Manter peixes ornamentais em aquários fora de seu ambiente natural, envolve algumas dificuldades técnicas. Quando se iniciar na Aquarística consultar a literatura de aquários e peixes. Pesquise bastante.
10

Fórmula Do Produto:
>> Sulfanilamida
>> Azul De Metileno
>> Formaldeído - (Solução a 40%)
>> Veículo Q.S.P

 
 
"PREÇOS VÁLIDOS SOMENTE PARA COMPRAS PELA INTERNET"

CASA DA ADA

Rua: Goitacazes, Nº 639
Mercado Central – Centro
Belo Horizonte - Minas Gerais
Cep: 30190-051
Tel: (31) 3568-6710

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

© 2011. Otimização de sites BH. Todos os direitos reservados.