HOME Cadastre-se | Cesta de compras | Meus pedidos | Central de atendimento | Quem somos
BUSCA:

 

Labcon Acid 15ml - Água Doce
6,80

Ração Alcon Gammarus 28g
21,00

Ração Alcon Basic 20g
8,90

  Home» Medicamentos / Remédios   Referência: PARASITA  
  Atlantys Parasiticida 15ml - Água Doce
   
 
CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
 


Por: R$ 17,90

Disponibilidade: Esgotado


 

R$ 17,01 (com 5% desc.)



 
 
Você pode solicitar este produto por email. Preencha abaixo:
Endereço de Email:

       
 
.
 

Parasiticida Atlantys destina-se ao controle das infestações e tratamento das infecções parasíticas mais comuns nos peixes tropicais de aquário. O Parasiticida Atlantys foi desenvolvido com a finalidade de controlar de forma rápida e eficaz, os parasitas dos gêneros Ichthyophthirius (Ictio), Chilodonella e Trichodina, não apresentando contra-indicações para os peixes, sejam eles parasitados ou sadios, sem afetar o equilíbrio biológico do aquário ou outras formas de vida nele contidas, tais como plantas, crustáceos e moluscos. Durante o tratamento não são necessários ajustes do PH e de temperatura, paralisação do sistema de filtragem (com exceção da remoção do carvão ativado), troca parcial de água durante ou após o tratamento ou isolamento dos peixes infectados. Geralmente, essas parasitoses são acompanhadas, quando em estágio avançado, por infecções bacterianas, devido ao fato dos parasitas causarem lesões nos peixes. Recomenda-se, nestes casos a utilização conjunta como o  Bactericida e Fungicida Atlantys. Damos abaixo um quadro dos sintomas possíveis para estes tipos de parasitoses:
10

Ichthyophthirius (ICTIO): No estágio primário, a doença se manifesta por convulsões dos peixes ou os mesmos "esfregam-se" continuamente nas rochas ou cascalhos. No estágio avançado, os peixes encontram-se total ou parcialmente encobertos por pontos (pintas) brancos. A doença é extremamente contagiosa.
10
Chilodonella: Todo o corpo do peixe é tomado por uma película branco azulada fazendo com que haja excesso de secreção mucosa. Em estágio avançado a pele do peixe se decompõe em placas causando em seguida a morte. As guelras são mais frequentemente afetadas, produzindo uma respiração agitada, como se fosse um sintoma de anoxia.  

10
Trichodina: Os sintomas apresentam-se de forma a causar descoloração da pele do peixe e aréas vermelhas, que são hemorragias causadas pelos "dentes" do parasita.
10
DICAS:
Deve-se Observar o fato de que todos esses sintomas descritos acima antecedem á morte dos peixes. Portanto, fazer o tratamento tão logo se observe qualquer anormalidade nos peixes, seguindo-o criteriosamente. Antes de usar o produto ler todas as instruções atentamente. Manter peixes ornamentais em aquários fora de seu ambiente natural, envolve algumas dificuldades técnicas. Quando se iniciar na Aquarística consultar a literatura de aquários e peixes. Pesquise bastante.
10

Fórmula Do Produto:
>> Verde De Malaquita
>> Sulfanilamida
>> Veículo Q.S.P

 
 
"PREÇOS VÁLIDOS SOMENTE PARA COMPRAS PELA INTERNET"

CASA DA ADA

Rua: Goitacazes, Nº 639
Mercado Central – Centro
Belo Horizonte - Minas Gerais
Cep: 30190-051
Tel: (31) 3568-6710

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

© 2011. Otimização de sites BH. Todos os direitos reservados.